Tendências Verão 2012


O verão é considerado a estação mais quente e adorada do ano, e como as novidades estão presentes durante todo no verão o grande destaque para os cabelos ficaram por conta das mechas texanas, esse é estilo de mechas que dá nuances mais claras criando o efeito de cabelo “queimado de sol”, você pode pensar que é a mesma coisa das mechas californianas que clareiam apenas as pontos do cabelo, mas saiba que não no caso das mechas texanas são aplicadas na extensão do cabelo menos na raiz, criando um efeito bem diferente.
Os cuidados com o cabelo são extremamente importante, mas para aquelas que aderirem essa novidades para o verão 2012 não precisarão se preocupar, já que os cuidados continuarem sendo os mesmos, como hidratações semanais ou até quinzenais.

Também conhecida como Ombré Highlight, essa técnica ilumina o cabelo como se o Sol tivesse clareado, mas a diferença está no resultado, pois as mechas não ficam claras e com cara de cabelo ressacado. As mechas texanas podem ser aplicadas em cabelos castanhos, marrons e loiros escuros. A técnica de aplicação  faz um degradê que começa nas pontas e vai subindo nos fios de forma sutil ou mais forte.


CORTES

Você já pensou em mudar o visual, trocar o corte, investir em uma nova coloração? Acredite, esse tipo de transformação pode ser responsável por rejuvenescer o rosto de qualquer mulher e dar aquele “up” no visual. Que tal apostar nas tendências da temporada de primavera/verão para dar aquela repaginada? 

Destaque para cortes retos, repicados, em camadas e na altura dos ombros. Com movimento e leveza, os fios proporcionam ao visual o estilo “descabelada e elegante”. “O verão é a estação de cores claras e cortes mais curtos que ressaltam a beleza e revelam toda a sensualidade da mulher brasileira”.

Comentários

Postagens mais visitadas