NOVIDADE !.....BB Cream para os fios!

Assim que foi lançado, em 2012, o BB Cream se tornou a grande revelação da área make e cuidados com a pele. Afinal, a reunião de inúmeros benefícios - cobertura de base, proteção solar, hidratação, redução de poros e ação anti-idade - em um único item só poderia ter alçado a novidade instantaneamente à categoria de produto milagroso. O sucesso foi tamanho que não demorou muito para o blemish balm conquistar ainda mais espaço nas prateleiras de beleza, ou melhor, nas gôndolas específicas para cabelo. Marcas nacionais e importadas têm investido no lançamento do BB Cream para os fios!

"Usar ativos, antes restritos à pele, em produtos destinados ao cabelo e oferecer uma serie de benefícios equivalentes é a tendência do momento quando falamos de cuidados com as madeixas". Selar escamas, uniformizar textura, proteger do calor do secador e chapinha, oferecer antioxidantes, hidratar e minimizar o efeito dos raios UV são algumas das ações do produto que tem tudo para entrar para lista de desejos das mulheres. "Ele impede a degradação do cabelo quimicamente tratado e ainda previne que os saudáveis sofram com os inimigos externos, como poluição e sol".
Ficou curiosa? Confira ao longo da galeria os principais lançamentos nacionais e importados que prometem facilitar a sua rotina e deixar o seu cabelo incrível...
 
 
BB Hair Cream Caribbean Palm Tree Everyday, Mutari. O óleo de ojon, principal ativo do produto, ajuda na reconstrução e fortalecimento do fio colorido; enquanto, a proteína Powerflash revitaliza e nutre. Para completar, o ácido hialurônico e a creatina acrescentados à fórmula auxiliam na renovação celular.
 
· Máscara All in One Hair Treatment, Uniq One Revlon Professional.
· Xampu All in One Cleansing Balm, Uniq One Revlon Professional, (chega ao Brasil no segundo semestre). A reunião de aminoácidos, seda, silicones e filtro solar na formulação oferece 10 benefícios poderosos: repara cabelo danificado, dá brilho e controle aos crespos, impede a ação dos raios UVA e UVB, protege do calor do secador e chapinha,facilita a escova, mantém o penteado por mais tempo, desembaraça, previne pontas duplas e dá volume.
 

Salvation Treatment Leave-in, Mediterrani Professional. Tratamento sem enxágue composto por um complexo de óleo vegetal, cujo destaque fica com o Óleo de Baobab, que mantém a hidratação, oferece ação antioxidante, previne o envelhecimento e ainda evita o desbotamento precoce.
 

Comentários

Postagens mais visitadas