Cosméticos que vão bombar em 2014!...... Confira


  • Além do spray salino, que dá aquele efeito de praia bagunçado, o que estará na moda em 2014 será o BB Cream para cabelo, com dez benefícios para os fios, como controlar o frizz, deslizar a escova, proteger do secador, reduzir o ressecamento, entre outros. Você usa com o cabelo molhado e amassa com a toalha. Também pode usá-lo antes de uma trança e depois soltar. Uma dica bacana para hidratar é usar o óleo de macadâmia nos cabelos ainda sujos. Espere dez minutos e lave. Por fim, no inverno 2014, o que estará bombando são os produtos à base de óleo de cranberry, aquela frutinha roxa que evita o desbotamento da cor. Essa é uma tendência que já está bombando lá fora.
  • O produto que fará sucesso será aquele com tecnologia de cobertura e que, ao mesmo tempo, confere um lifting temporário na pele. Essa é uma tendência forte, pois as mulheres desejam ter aquela pele perfeita que vemos nas revistas.
  • A tendência do quanto mais solto melhor. Por isso, aposta-se em produtos como leave-in, ativador de cachos e sprays, principalmente aqueles sem aerosol. Eles deixam o cabelo com cara de penteado e não de laquê. Bastante desses finalizadores da Keune e também do Flashline, da Paul Mitchell. Também os itens de beleza que dão volume na raiz, como a pomada seca e o xampu a seco. Para os homens, o gel está de volta, pois a tendência do cabelo masculino bem penteado, com a risca lateral definida, chega com tudo.
  • O descolorante em gel BlondMe Crystal Gel Clareador Transparente, da Schwarzkopf, pois na maioria dos casos ele clareia por igual o cabelo. Transparente, ele facilita o trabalho, já que não precisamos tirar um pouco de produto de cima da mecha para ver se chegou na cor desejada. Para o uso em casa, vão bombar os produtos ecologicamente corretos, com ingredientes naturais. Essa consciência verde está chegando ao Brasil e vai ganhar ainda mais força em 2014.
  • O produto que vai bombar em 2014 é o BB Cream capilar Uniq One Coconut, da Revlon Professional, pois une dez benefícios de tratamento e finalização em um só. E possui uma fragrância de coco.


Comentários

Postagens mais visitadas