Vai casar? Confira algumas dicas, tipos de vestidos e quais penteados combinam!.....


Tudo o que uma noiva quer é estar linda e com o look perfeito no dia do casamento, afinal de contas, todos os olhos estarão voltados para ela. Saber com que penteado usar o decote do vestido escolhido já é um grande passo para acertar em cheio, pois a combinação correta dá equilíbrio ao visual e deixa a noiva com a aparência harmoniosa. 



Tomara que caia:

 Esse tipo de decote, um dos favoritos entre as noivas, deixa o colo bem exposto e por isso,  fica ótimo com um penteado meio preso. É legal ter o cabelo com esse tipo de penteado para preencher mais o espaço deixado pelo decote. Para quem gosta de um visual bem despojado e não quer prender os fios para o "grande dia", esse tipo de decote também pode ser usado com o cabelo solto.

Um ombro só:

 Quando a noiva escolhe esse decote, na maioria das vezes, já está pensando em uma inspiração grega, então  a trança lateral combina muito com esse estilo. Esse tipo de decote é mais despojado e a trança lateral também tem essa mesma característica.

Vestido sem decote:

 O vestido sem decote pede um cabelo elaborado, já que o cabelo solto em cima do decote deixa a pessoa muito coberta. Sendo assim, o eleito foi o coque alto, que valoriza o estilo do vestido e deixa todos os detalhes da peça à mostra. Use cabelo preso para não entrar em atrito com o bordado ou a renda do vestido.

Ombro a ombro: 

Um decote tão tradicional pede um penteado clássico, por isso, o coque clássico, no meio da cabeça e sem muito volume. Esse tipo de penteado deixa o colo mais livre e combina muito com o decote ombro a ombro.  Além do mais, agrada àquelas noivas que querem ficar com ares de realeza.

Costas decotadas:

 Já que a noiva vai fazer o decote nas costas, o legal é mostrá-lo. Dessa forma, o coque lateral é um boa opção, já que deixa as costas livres e dá certo charme ao look da noiva. Com esse tipo de vestido, esse cabelo preso é imbatível. Sexy e chique ao mesmo tempo.

Decote em V: 

Para esse tipo de decote eu indico o rabo de cavalo com os fios ondulados. Se a noiva escolhe esse tipo de decote é porque quer mostrá-lo, então, para fugir do coque, indica também o rabo de cavalo. Com esse tipo de penteado a noiva mostra um pouco do cabelo. Ele fica soltinho atrás e ainda deixa o colo bem livre.



Comentários

Postagens mais visitadas